Feedback: Sephora do Brasil

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Como muitas devem saber a Sephora além de ter várias lojas físicas espalhadas pelo mundo, inclusive no Brasil \o/. Ela possui uma loja online que foi onde encomendei meus produtos.
O site é muito organizado, e de fácil manuseio. A loja oferece frete grátis em todas as compras e em qualquer valor, e pode ser parcelado em até 12x sem juros.
A loja tem produtos incríveis, de Maybelline a Lancôme. Passando por perfumes e dermocosméticos.
No dia em que fiz minha compra a loja estava dando brindes em compras de qualquer valor \o/
Para o Rio de Janeiro, estima-se entrega em até 5 dias úteis, porém a minha encomenda chegou em 2 dias úteis. A contar do dia 26/07, quando foi despachada. Fiquei surpresa com a rapidez, pois estou acostumada a fazer compras internacionais e nunca fico esperando ansiosamente rs


A encomenda chegou embalada em uma caixa de papelão rígido, e lacrada com bastante fita adesiva. Os produtos em si vieram envoltos por uma folha dupla de plástico-bolha, lacrada com fita adesiva.


Comprei:
1 Pó Bronzeador Super Natural Sun 021 Golden Sun - Maybelline R$19,00
1 Batom Hydra Extreme Matte 801 Red Revolution - Maybelline R$19,00
1 Batom Hydra Extreme Matte 810 Sweet Toffee - Maybelline R$19,00
E de brinde, 1 Million Masculino Eau de Toilette 5ml - Paco Rabanne. 

O valor desse perfume no site da Sephora é R$239,00 (50ml), R$339,00 (100ml) e R$389,00 (200ml).
Valor do frete: Grátis
Valor Total: R$ 57,00 


APROVADA!

1 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

amigaa eu to fazendo layouts agora hahaha.
visite meu blog mbartesdigitais.blogspot.com

beijos